BRIGAS DE AMOR FAZEM BEM SABIA?
Pois é, quando algo não lhe agradar num relacionamento amoroso, abra a boca! Expresse sua raiva e insatisfação (nisso já sou formado) na hora. Essa é a dica dos pesquisadores da Universidade de Michigan. Após analisarem diferentes tipos de relacionamentos, eles verificaram que os casais envolvidos em relacionamentos cujos os problemas eram expressados, discutidos, mesmo com brigas, VIVEM MAIS!
Por falta disso não morro, acho até que já sou um highlander o imortal, tenho muito que agradecer a minha namorada, por suprir essa carência, ela sempre tem alguma coisa nova pra me dar motivo pra uma briguinha, devo agradecer ela por isso, ou não? De qualquer forma pelo que os pesquisadores dizem, se não fosse por isso já teriamos batido as botas, apesar de sermos um casal jovem, será que isso conta? Não sei a idade dos casais que eles usaram pra fazer a pesquisa, derrepente já estavam com os pés na cova, tipo casal com 80 ou 90 anos ou coisa parecida.
A verdade é que após uma briguinha, tudo fica melhor, isso é um fato universal, as brigas são um tempero natural e necessário, mas temos que ter cuidado com as nossas ações pra não desrespeitar, ofender ou qualquer outra coisa que possa criar situações desagradáveis. Ou seja sem exageros, se não você pode até viver muito, mas porém sozinho(a).
Nenhum comentário:
Postar um comentário