
MICHAEL JACKSON NEGA DOENÇA MORTAL
Um porta-voz de Michael Jackson desmentiu a notícia de que o músico norte-americano tem apenas seis meses de vida, tal como foi avançado no fim-de-semana por Ian Halperin, que está a escrever uma biografia do 'rei da pop'.
Segundo um comunicado emitido ontem à noite nos EUA (madrugada em Portugal), a revelação de que Michael Jackson necessita de um transplante pulmonar devido a uma doença rara não passa de 'uma completa invenção' e de 'uma óbvia tentativa de promover esta biografia não-autorizada'.
'O sr. Jackson está de perfeita saúde e a ultimar negociações com uma grande produtora de espectáculos e uma cadeia de televisão para fazer uma digressão mundial e uma série de programas especiais', lê-se no comunicado assinado pelo 'único e oficial porta-voz' do cantor.
O escritor Ian Halperin disse ao jornal britânico 'Sunday Express' que, devido à deficiência de alfa-1-antitripsina, Michael Jackson quase não consegue respirar, tem um enfisema e hemorragias internas e perdeu 95 por cento da capacidade de ver no olho esquerdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário