26 de dezembro de 2008

UMA FAMÍLIA DA PESADA

A série animada indicada ao Emmy "UMA FAMÍLIA DA PESADA" é o tipo de série que faz pensar porque ninguém aqui no Brasil produz desenhos animados, inteligentes e engraçados pra adultos? quando é que vamos aproveitar os nossos artistas e aprender a ganhar dinheiro com isso? Assim como todos os outros países fazem? Aqui ficamos somente no quadrinhos e olhe lá, só dá Maurício de Sousa.

A série que faz humor satirizando os artistas do cinema e tv, cantores, políticos, entre outras coisas do dia a dia americano, como o racismo, religião. Eles fazem piadas sobre os seus problemas e defeitos. Com um humor inteligente, e atual, não tem ninguém com um mínimo de senso de humor que não dê umas boas risadas.

Criada e produzida por Seth MacFarlane, a série mostra a irreverente vida de Peter Griffin (voz de MacFarlane) e sua nada comum família de classe média. Lois (Alex Borstein) é a adorável esposa de Peter, que luta para manter o mínimo de normalidade em sua casa.E há os três filhos deles: a adolescente de 16 anos Meg (Mila Kunis, "That '70s Show"), que só pensa em fazer plástica nos lábios e conseguir um par para o baile de formatura; o garoto de 13 anos Chris (Seth Green, "Buffy, a Caça Vampiros"), que é preguiçoso por natureza; e o pequeno Stewie (MacFarlane), um bebê de apenas um ano com uma mente diabólica que só pensa em dominar o mundo.E rondando a casa da família Griffin também está o cachorro falante Brian (MacFarlane), que prefere seus martínis à sua ração para cachorros, e é o mais intelectual da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário