22 de janeiro de 2009

SKINKA E FRUTHOS

Sempre tomei o suco de uma certa marca recém chegada, mas ela começou a ficar cara demais para o meu gosto, como sempre a ganância falou mais alto, então deixei de tomá-la, certa vez andando pelas ruas de Sampa, estava com sede e entrei numa bombonier e procurei por algum suco palatável (coisa difícil de se achar hoje em dia) para matar minha sede e a vontade de consumir algo doce, entre todas escolhi uma que nunca havia comprado, era a Skinka frutas cítricas, adorei na hora, pois tinha um sabor muito bom e adoçado na medida certa, desde daquele dia sempre tomo Skinka, e dou a dica para outras pessoas, a linha Skinka possuem quatro sabores, ainda não experimentei a linha de sucos Fruthos que tem vários sabores. Mas com certeza devem a mesma preocupação na qualidade.

Parabéns para o Grupo Schincariol, por aumentar o seu leque de produtos e nos dar mais opções de sucos, vocês estão presente aqui em casa, com os refrigerantes, adoro o Itubaina. Continuem assim, precisamos de empresas que apostem no consumidor brasileiro, não como a Coca Cola que compra nossas fábricas de refrigerantes para que elas não ganhem o gosto popular nacional, assim como ela fez com o refrigerante Jesus, que até hoje ela não distribui a nível nacional, porque será né?

1939 - Início das atividades na cidade de Itu, com a produção do refrigerante Itubaína;

1989 - Cinqüentenário da empresa e lançamento da cerveja pilsen;

1993 - Lançamento de refrigerantes em embalagens PET;

1997 - Lançamento de águas minerais e novos refrigerantes;

2002 – Lançamento da Primus e de nova linha de bebidas, a base de suco de frutas;

2003 - Lançamento da linha de produtos Nova Schin e arrojada estratégia de marketing; Melhor desempenho do Grupo Schincariol em seus 65 anos de história;

2004 - Eleito a melhor empresa no segmento de bebidas na 31ª edição do Anuário Melhores e Maiores da revista Exame;

2005 - Edição do 1º Relatório Social da empresa; Contratação da McKinsey para reorganizar a empresa;

2006 - Aquisição da indústria de bebidas Conny, em Murici (AL);

2007 - Adoção de novo modelo de Governança Corporativa – criação do Conselho de Administração e profissionalização da gestão; Adoção de modernas práticas de gestão; Aquisição da Baden Baden, de Campos de Jordão, da IBI – Indústria de Bebidas Igarassu, detentora da marca Nobel, e da marca Devassa Associação com sócios da União das Devassas Cervejaria (UDC) para gerenciar sistema de franquias; Contratação da PriceWaterhouse Coopers;

2008 - Aquisição da indústria de cervejas artesanais Eisenbahn; Aquisição das marcas e da fórmula das cervejas Cintra, além de assumir a rede de distribuição e os materiais de ponto de venda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário