5 de agosto de 2012

BRASIL - OLIM-PíADAS 2012



Caraca o Brasil tá uma piada mesmo nessa olimpíada, eu não sou muito bom em geografia, mas eu nunca ouvi falar de Belarus, alguém já ouviu falar desse país? Pois é esse país que eu nunca ouvi falar já tem 7 medalhas, 2 ouros, 2 pratas e 3 bronzes, outro que país que esta na nossa frente é a Etiópia com 2 ouros, caramba Etiópia, realmente não é o tamanho da delegação que importa, e sim a vontade e a preparação dos atletas, não que alguém vá para uma olimpíada sem vontade de ganhar, mas isso não é o suficiente. Alguns anos atrás a desculpa era a falta de patrocínio, delegação pequena, falta de atletas em diversas modalidades,  mas e agora com 258 atletas em todas modalidades qual será a desculpa? 1 ouro, 1 prata e 5 bronzes, acho  que estamos muito ruim, pra não falar uma merda, 258 x 7 medalhinhas? Hummpf! Faça-me o favor me acorde quando essa papagaiada acabar.

Vamos ver o novo fiasco nas Olimpíadas do Rio, a única coisa que eu quero saber desse fiasco são as moedas comemorativas, vão servir para lembrar os governantes que o Rio de Janeiro tem sim os seus pontos fortes no quesito natureza, mas que existem outras cidades tão belas e melhor estruturadas que o Rio, e sem os principais problemas que os cariocas enfrentam todo dia, vamos ver nos noticiários, - turistas foram assaltados, sequestrados, foi baleado por bala perdida, foi pego pela explosão de um bueiro e etc.




Nenhum comentário:

Postar um comentário