1 de dezembro de 2014

Olá! Meu velho Blog!

Já fazem 2 anos que não posto nada aqui, deixei aqui completamente abandonado, tudo por causa da porcaria do Facebook, na qual estou me desintoxicando, vi que estava melhor aqui do que lá rodeado de pessoas que não me viam, eu dava ibope para eles, mas na hora que eu queria bater um papo sobre algum assunto não tinha ninguém disposto a me dar um minuto de atenção, que graça tem? Ficar postando tudo o que achava, engraçado, informativo, triste, se ninguém dava sinal de que leu? Que droga de rede de relacionamento é esse? As pessoas ficam o dia todo colocando coisas que em 80% dos casos são irrelevantes, não lhe informam, não lhe faz rir, não te faz pensar, não vou mais entrar com tanta frequência, não vou dar curtida em nada, nem comentar ou compartilhar nada. Vou voltar ao meu aconchego e postar tudo o que eu quiser!

Um comentário:

Vidente do futebol disse...

Nos fortalecemos na crise
Nos últimos meses o que mais ouvimos é sobre uma crise que se expandiu sobre o Brasil, reflexo de corrupção, vaidades e despreparo para administrar, CONTINUE LENDO NO BLOG:
pensamentospositivos2015.blogspot.com

Postar um comentário