
BREAKING DAWN
4ª obra de Stephanie Meyer
4ª obra de Stephanie Meyer
02 de agosto de 2008
Edward e Bella se casam e partem em lua-de-mel, onde a jovem fica inesperadamente grávida. Nenhum dos vampiros sabe o que esperar da gravidez, só se sabe que o bebê esta matando Bella. Depois de muito sofrimento, e em um tempo muito curto, nasce Renesmee, uma mestiça, meia vampira, meio humana, que cresce e se desenvolve rapidamente a cada dia e tem o poder de mostrar seus pensamentos para as pessoas. Após o parto, todos tentam salvar Bella, que está quase morrendo. Sem outra opção, Edward injeta seu veneno no coração de sua amada e a transforma em vampira, com um autocontrole surpreendente para uma recém-nascida.
Além de todas as novidades de seu novo corpo, outra surpresa para Bella é Jacob teve sua “impressão” com Renesmee, então não pode se separar dela, e nem os lobos podem atacá-la. A paz da família Cullen fica ameaçada quando Alice tem uma visão dos Volturi que pretendem vir a Forks para matar Renesmee e os Cullens.
Enquanto Bella precisa aprender a usar seus dons especiais, Carlisle convoca todos os vampiros amigos para testemunharem a favor da criança.
Então, finalmente, os Volturi chegam e todos os vampiros, bem como os lobos, estão lá para confrontá-los. Depois de muita tensão, Alice aparece com um mestiço como Renesmee, da Amazônia, que prova que a criança não é perigosa e que os Cullens são inocentes. E assim, Bella e Edward podem viver e se amar tranqüilos para sempre... Será?
Fonte: Revista Sci-Fi
Nenhum comentário:
Postar um comentário