3 de janeiro de 2009

STARGATE ATLANTIS 5ª TEMPORADA E FIM DA SÉRIE

Ai, ai, mais uma boa série jogada fora, por causa da “audiência” que as produtoras tanto alegam, pois é, assim como The 4400, Star Trek Enterprise entre outras, agora é a vez de Stargate Atlantis, que teve uma vida curta de cinco temporadas, a metade da SG1, eu não sou fã de Stargate SG1, os fãs que me desculpem, não é que a série seja ruim, mas não me chamou a atenção como a Atlantis, felizmente eles tiveram mais sorte com as sua série preferida, pois durou 10 anos, os personagens de Stargate Atlantis são cativantes, por serem naturais, os atores trabalharam maravilhosamente bem, poucas séries me cativaram tanto, algumas me cativaram pela qualidade de efeitos, ou pela estória, mas essa teve de tudo um pouco, juntou estória, efeitos razoáveis, e atores naturais nas suas interpretações, acho que todos que acompanham a série concordam comigo, as piadinhas do Sheppard, o ego do Mckay, são o ponto alto da série, fora a amizade e fidelidade dos novos amigos Teyla e Ronon. Bom enfim, teremos que ver e rever nossa série em DVD, também nos resta rezar para que a nova série intitulada de Stargate Universe, que virá para substituí-la, seja tão boa nas aventuras, e com personagens igualmente marcantes.

Segundo li, a série deverá lidar com o nono chevron, o último símbolo incrustado no portal estelar. Na trama, o personagem de Carlyle, o Dr. David Rush, será o líder de um grupo de soldados, cientistas e civis que foram forçados a atravessar um Stargate quando sua base secreta foi atacada. Agora, os sobreviventes estão a bordo da Destiny, uma nave perdida no ponto mais distante do espaço, lutando para sobreviver e para desvendar os mistérios da nave na esperança de retornar para casa. Contudo, Rush pode ter motivações mais pessoais.

Hummm, sei não, mas não ta cheirando a Star trek Voyager ou Battlestar Galáctica? Uma nave longe de casa, sozinhos em universo desconhecido, com inimigos ao seu redor, tentando chegar em casa, ai ai, era melhor ter continuado com Atlantis pelo menos era mais original, e tinha muito mais a ser explorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário