10 de setembro de 2012

O QUE EU VI ESSA SEMANA #1

Essa semana eu vi...



Pela primeira nos meus 37 anos que vi um presidente ou melhor presidenta da república Dilma Roussef ir ao ar em cadeia nacional não para falar que vamos ter arrocho salarial para atrair empresas urubus que estão em busca de mão-de-obra barata, ou que vai passar a mão na nossa poupança, ou pior ainda que estão criando um novo pacote pra enfrentar a inflação criando uma nova moeda, etc. Mas para falar do bom momento que o país esta passando e experimentando, de novos projetos de logística, que se saírem do papel vão realmente mudar muita coisa, e o que mais chamou a atenção do povo e a minha também é claro, foi o anúncio da redução da tarifa elétrica, isso sim é uma notícia inédita na história do nosso país, espero que não seja a primeira e última.

Visitem o site dela para maiores informações www.dilma.com.br

x---------x---------x---------x---------x---------x----------x----------x----------x----------x----------x



Eu não sei porque tanto forrobodó por causa do anúncio da apresentação do Iphone "5", afinal de contas o que esperam desse novo modelo? Afinal o que falta um celular fazer hoje em dia? Mesmo sendo uma marca  marcada pela inovação, no que mais ela pode inovar a não ser o óbvio, deixar a tela maior, mais fino, isso tudo só serve para vender celular com valor de TV 3D, mas vamos ver se estou certo ou errado o que duvido muito porque todas as inovações que poderia ser feito, já foi feito, o resto é encher linguiça pra vender milhões de celulares para os fanboys.

x----------x----------x---------x---------x---------x----------x----------x----------x----------x---------x



Gostei de ver a postura da Microsoft ao afirmar que o Bing é superior ao Google, e querem saber o que eu penso? Acho que de hoje em diante não vou usar o Google por pelo menos um mês só para desintoxicar do Google, eu acho que o Google esta muito absoluto no seu pedestal, e talvez não cumpra tão formidavelmente como pensamos, como podemos saber se não fazemos mais comparações? Cadê os outros buscadores? Qual foi o ultimo buscador que você usou forra o Google? Achei muito legal a Microsoft encomendar uma pesquisa cega onde ficou confirmado que o Bing é duas vezes mais eficiente que o concorrente, não é a Microsoft que diz foi a pesquisa cega realizada veja a matéria no site do Olhar Digital.

x---------x----------x----------x---------x---------x----------x---------x---------x-----------x----------x



Eu odeio época de eleição, porque? Porque toda eleição são sempre os mesmos partidos que concorrem entre si, são PT, PMDB, PSDB. Os caras já estão acostumados a dividir as cadeiras do governo e prefeitura de São Paulo, todos sabem de todos os problemas do estado e cidade de cor e salteado, e não corrigem, não solucionam os problemas, e toda eleição eles aparecem com esses problemas como se fosse novos, na verdade eles os usam como plataforma para se elegerem. Eu sempre falo para os meus amigos e familiares, não votem nos mesmos partidos, vamos dar oportunidade para outros partidos outros candidatos que nunca concorreram, mas que tem boas idéias, eu por exemplo vou votar no Celso Russomano do PRB,  
ele é o único candidato que me inspira um minimo de confiança, espero que ele ganhe e dê uma nova cara para a minha querida cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário