5 de setembro de 2012

O VINGADOR DO FUTURO

Eu assisti ao remake do Vingador do Futuro e vou ti falar, entre os dois eu fico com o primeiro do Arnold Schuatisefutizen, foi muito sem graça, eles mudaram a história para não ser um clone do primeiro, mas acho que mudaram demais e onde não precisava, porque eles substituiram as principais partes da história por outras bem fracas na minha opinião.

Essa nova versão com o Colin Farell, apesar de ter bons efeitos visuais não impreciona, tiraram os mutantes, tecnologia alien, Marte e tudo mais, simplesmente substituiram Marte por um tal de "A Queda" que nada mais é que cruzar o planeta Terra pelo centro CHATO, muito sem graça, que liga  dois "países" o rico que vive na mordomia e o país pobre que só trabalha, (Já vi isso em algum lugar) come e dorme para acordar de novo e trabalhar, e tem o cara que tem o poder nas mãos, e ele quer eliminar as pessoas do país pobre para ter mais território, usando robos (não sei porque me lembrou "Eu, Robô", quer dizer quiseram mudar para não fazer o mesmo filme mas tiraram toda a essência dele, que era a viajam para ou planeta, a colonia, as pessoas que tiveram mutações por lá, nem a moça das três tetas teve graça nessa nova versão, a necessidade de oxigênio, e etc. De 0 a 10 eu dou um 6, poderia ter sido melhor.

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário