7 de agosto de 2011

WWW.MALDICAODOPONEI.COM.BR

Eu já falei varias vezes que as propagandas de hoje estão cada vez mais sem graça e sem criatividade, pra mim a campeã são as de pasta de dente como chamávamos antigamente agora é creme dental, eu não aguento mais ver aquelas propagandas dubladas, nem vou mencionar o resto, além de mentirosas, chatíssimas, sem a menor criatividade. Mas vamos voltar ao tópico, a Nissan esta causando uma "polémica" com os seus "pôneis malditos", aliás a Nissan não os 30 idiotas que não tem o que fazer além de encher o saco dos outros, a empresa de marketing usou a idéia de brincar com os pôneis para aqueles que não tem o veículo mencionado na propagando da Nissan, achei muito sacado e engraçado, os 30 babacas que se doeram não entenderam que aquela propaganda é para adultos e não para crianças, que hoje em dia nem sabem o que são pôneis, eles acham que ainda são as mesmas crianças que assistiam aquela merda de Meu Querido Pônei, por isso estão se doendo, vão tomar choque bando de manés!!! Vão reclamar das propagando mentirosas do horário político e não das poucas propagandas criativas que aparece. Só uma coisa, confesso que o final do vídeo que esta abaixo me deu um tiquinho de medo.

7 comentários:

Unknown disse...

Volta propaganda

Vitor Machado disse...

revivendo aqui KAEOPKAEOPAEK

Anônimo disse...

Eu gosto de my little pony'-'

Unknown disse...

Também gosto de my little pony

Unknown disse...

Slk tempo passou

Unknown disse...

eu quero que volte apassar na tv por favor

Unknown disse...

caralho tempo passou mrm era criança qnd vi essa propaganda

Postar um comentário