11 de outubro de 2011

NOVO COMERCIAL JOHNNIE WALKER - GIGANTE ADORMECIDO



Fazia tempo que não saia um comercial tão impactante como esse da Johnnie Walker, aliás acho que nenhum comercial tratou com tanto respeito a imagem do nosso país, isso vai deixar outros países que vivem de rebaixar os países do "terceiro mundo", aliás quando é que um pais deixa de ser do terceiro mundo? Qual é o parametro usado? Já que desigualdade e pobreza existem em todo o planeta inclusive nos paises de "primeiro mundo".

Eu já gostava muito dos comerciais do Johnnie Walker agora virei fã mesmo por essa tão merecida homenagem e reconhecimento, os chamados países de primeiro mundo estão se descabelando com as suas economias antes soberanas, quanto a nós que sempre vivemos na corda bamba estamos tirando de letra essas crises, é tipo assim quem nunca passou fome ou dificuldades não sabe se virar com pouco ou quase nada, ao contrário de nós brasileiros que sabemos passar o mês inteiro com um salário mínimo, sem casa própria, sem condução de qualidade, sem saúde e etc.

Parabéns pelo maravilhoso comercial JOHNNIE WALKER!!! KEEP WALKING!!!

Um comentário:

vasconcellos disse...

o comercial lindo só que o gigante adormecido não fica na zona sul mas no maciço da tijuca fica essa dica .com esse refraõ de um samba. canta tijuca canta o mundo todo quer lhe ouvir cantar é um gigante mas esta dormindo eu vir aqui para lhe despertar (repete 2x)

Postar um comentário