5 de dezembro de 2011

VOLTEI! E VOLTEI ENFORCADO (CASADO)

Já faz um tempo que não "posto" nada no meu diario de bordo, mas foi por um bom motivo, estava com a minha cabeça no meu casamento, pois é casei, finalmente parei de enrolar a delegada, depois de 10 anos, eu fiquei mais nervoso que a noiva no cerimonial, caraca veio quase chorei.

É um momento difícil de descrever, mas consegui passar sem abrir o berreiro ou desmaiar, depois da loucura, fomos para Campos de Jordão, foi a primeira vez que viajamos juntos, e a primeira vez em Campos, infelizmente estava chovendo demais, quase o dia todo, mas deu para dar uma saidinha para conhecer e tirar uma fotos, depois coloco umas fotos aqui.

Ainda estamos arrumando a bagunça em casa, tanta coisa para arrumar, ganhamos muitos presentes, graças a Deus, mas ainda to com o meu bolso seco, não tenho dindim nem pra comprar uma figurinha, mas tá bom, dinheiro vai e vem, agora eu estou numa nova fase da minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário