22 de junho de 2012

ESTRÉIA DA SEGUNDA TEMPORADA DE FALLING SKIES NA TNT





Hoje tem a estréia da segunda temporada de Falling Skies na TNT as 22:00, preparem a pipoca um copão de suco, cobertor e os travesseiros e se aconcheguem para ver o que vai acontecer quando o Tom retorna da sua visita aos aliens.

Não se vocês se lembram mas a primeira temporada terminou com Tom Mason entrando em uma da naves alienígena a convite do alien gigante que até o momento pensavamos que só existessem apenas os Aracnos e os Machs, os Machs chamou a minha atenção porque eles são bipede e não artrópode como os Skitters.

Outra curiosidade é porque os Aracnos estão transformando as nossas crianças em novos aracnos ou Skitters se preferirem, e porque aqueles aliens altos estão ajudando eles e porque os Skitters são submissos a eles como se fossem seus escravos?

Parece que os nossos problemas são mesmo com esses aliens altos e não os Skitters, me parece mais que os Skitters são soldados escravizados que por algum motivo não tem como se reproduzir ou derrepente os alies altos fizeram isso a eles, e por algum motivo inventram aquele dispositivo para mutar os humanos em Skitters. Bom, vamos ver se as suas e as minhas dúvidas serão esclarecidas na segunda temporada.

O capítulo inicial da segunda temporada começa três meses depois, mostrando o retorno de Tom ao grupo de sobreviventes do “2nd Mass”, a resistência. A nova temporada promete aprofundar os mistérios sobre a real natureza dos alienígenas, que podem não ser exatamente o que parecem, e as mudanças pelas quais Ben está passando.

Assim como a primeira temporada, essa segunda terá um total de dez capítulos. “Falling Skies” conta com Steven Spielberg na produção executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário