11 de março de 2012

ZOOM NIKO PARA KINECT


Eu ganhei do meu brother Eduardo um novo xbox360 com 250 gb eeee um KINECT!!! Dá hora hein!? Dá hora mesmo, procurando jogos para estreiar o KINECT, aparaceu um acessório que me chamou a atenção, era o Zoom Niko que prometia reduzir 40% do espaço necessário pra jogar tranquilamente o Kinect em espeços pequenos como a minha sala ou salas da maioria dos apartamentos, procurei por ele para ver o preço achei por R$ 99,00, mas só em 3 lojas uma conhecida as demais nunca vi, hoje procurei de novo e só achei na Saraiva por R$ 149,00, mas no meio da procura achei um site chamado cjbr que esclarecia as minhas dúvidas sobre o Niko. Vi atentamente e adivinhem! Eu desisti de comprar, é melhor não pagar pra ver, é triste porque assim como o Leonardo do video o Niko iria ajudar bastante na falta de espaço, mas fazer o que né vamos ter que mudar os móveis de lugar quando formos jogar, dá trabalho mas que vale a pena vale.

2 comentários:

Opinião disse...

Você salvou minha vida pois eu iria comprar o zoom niko, valeu são muito bons seus videos...

Leonardo disse...

Também comprei um, foi uma decepção total, ele não reconhece direito os movimentos, e embaralha o campo de visão, nota 0

Postar um comentário