5 de janeiro de 2009

COMERCIAIS QUE DÃO SHOW

A MasterCard lançou ano passado nos Estados Unidos uma nova campanha publicitária (que já é velha lá) por aqui como sempre nada que é bom, diferente ou ágil, é divulgado ou implantado, quando é que o Brasil vai realmente acordar para o século 21? a campanha dirigida pelo reconhecido diretor de cinema Jim Sheridan. O anúncio, chamado de “Ella Phant”, promove a tecnologia de pagamento sem contato MasterCard® PayPass™. Durante o anúncio fantasioso, um elefante cuida de um tratador do zoológico que está doente, passando um cartão PayPass para efetuar compras - entre os quais: sopa, remédio para gripe e um cobertor – para fazer o tratador se sentir melhor.

Como o PayPass da MasterCard funciona?

O PayPass da MasterCard usa tecnologia de rádio freqüência para a transmissão sem fio de dados de pagamento entre o aparelho PayPass e o terminal do comerciante. A transação é processada através da rede da MasterCard para autorização, compensação e liquidação. Os cartões PayPass incluem a tecnologia de tarja magnética, possibilitando o uso convencional do cartão em qualquer lugar que aceita os cartões MasterCard no mundo inteiro. A tecnologia PayPass também pode ser implementada em vários aparelhos além do cartão, como uma etiqueta de pagamento conveniente que cabe no chaveiro, oferecendo acesso imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário