8 de março de 2009


CASTRAÇÃO QUÍMICA

Essa é a solução para esses bandidos que tantos pesadelos causaram para mulheres e crianças, esse medicamento deveria ser aperfeiçoado a ponto de deixar esse lixo humano broxa pelo resto da vida dele.

A castração química para aqueles que ainda não sabem, assim como eu também não sabia, é uma forma temporária de castração ocasionada por medicamentos hormonais. É uma medida preventiva ou de punição a aqueles que tenham cometido crimes sexuais violentos, tais como estupro e abuso infantil. Depo-Provera, uma progestina, é uma droga que é por vezes utilizada no tratamento.

Como sempre tem uns babacas dos direitos humanos que não sei porque a justiça não manda pra casa deles quando começam a chatear com blá blá blá, eles levantaram questões éticas, dizendo que a castração química pode aumentar a pressão arterial nos indivíduos, além de poder causar ginecomastia, um efeito colateral que algumas vezes é tratado com tamoxifeno.
Outros efeitos secundários, tais como a formação de depósitos anormais de gordura no fígado, eu quero é mais que eles se explodam, peguem fogo, estamos falando de um lixo humano, que comete uma das piores violências ao ser humano, que é a violação sexual, não estamos falando de um pé rapado bocó que roubou um frango do vizinho, estamos falando de um monstro, e deveriam sim perder o que mais preza, perder a sua identidade como gênero da espécie.

Nos Estados Unidos seis estados já usam a castração química. Na Califórnia, os juízes podem exigir, num primeiro julgamento, a castração química a infratores, em caso de reincidência, o tratamento é obrigatório. Em Iowa e Flórida, a castração química está disponível em todos os casos que envolvem graves crimes sexuais. Tal como na Califórnia, o tratamento é obrigatório com a reincidência.
Broxantes neles, e que os presidiários dêem o resto que merecem, que transformem eles em Barbies, que sofram todos os pesadelos que fizeram inocentes sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário