10 de março de 2009


TUDO POR UM RESIDENT EVIL 5

Imaginem uma pessoa tem com fobia de agulhas em geral, melhor dizendo de injeções, agora multiplique esse pavor por 10, isso é a metade do medo que eu tenho dessas picadas, e antes que fique zombando de mim, tem muita gente que também tem medo, só que consegue disfarçar melhor, até Songoku tem medo, imagine eu.

Mas, para ganhar um Xbox 360 edição limitada Red Resident Evil 5 e + o jogo, fora os brindes, eu enfrentaria uma daquelas agulhas que mais parecem canos de metal que usamos nos encanamentos, e que são usadas como agulhas pra arrombar uma das nossas veias e deixar o sangue jorrar (porque com um burraco daquele tamanho o sangue só poderia jorra pra dentro da bolsa).

Essa foi a jogada de marketing da Capcom com a Cruz Vermelha Americana, eles vão realizar no dia 13 de março em Los Angeles, uma campanhia de doação de sangue, é claro ambas se beneficiaram da imagem e marketing da outra, mas na verdade todos ganham nessa, doa-se sangue para quem precisa, ganhasse brindes bacanas e Resident Evil 5, fora o sorteio de consoles da edição limitada Red Xbox 360.

É uma pena morrar num país onde não estimula nada, e nem se usa eventos como esse para golpes publicitários, é uma fartura danada, farta criatividade, farta empresas como a Capcom, farta iniciatiava privada, farta tudo, aqui a única diversão que o pião tem, é poder fartar na empresa e ser bonado, e curtir o dia de folga pela boa ação de ter doado seu precioso sangue para alguém que possa precisar.

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