SUSAN BOYLE
Susan Boyle, escosesa de 47 anos, e que diz nunca ter sido beijada, deu um verdadeiro show, no programa Britain´s Got Talent, todo mundo já estava se preparando para rir da cara dela, pela sua aparência, já estavam fazendo caretas e et cetera, mas bastou ela começar a cantar que todos ficaram perplexos, como pode? Uma mulher de 47 anos, feia e fora de moda, ter uma garganta tão potente!?
Pois é, uma tiazinha que parece que saiu de um dos episódios do Pica-pau, dá uma lição de moral para todo mundo, numa epóca onde basta ter um padrinho rico e ter um rostinho bonito pra se ter sucesso, essa feia mostrou ao mundo que talento vem de dentro e não o contrário.
Quem você prefere ouvir, a Susan feinha de bom coração cantando qualquer coisa, ou a Mulher melância ou qualquer outra aberração meia mulher, meia fruta, contando funk?
Que na roda de amigos tem sempre uma feia ou feio, isso todo mundo sabe, e que todo mundo diz que a função deles é deixar os menos bonitos, mais bonitos e os mais bonitos, ainda mais bonitos, isso também nós sabemos, mas a verdade é que eles são as melhores amizades, são sinceros, engraçados e inteligentes. Digo isso porque sou um deles, huáhuáhuá.
Viva as feias e talentosas!!! Abaixo as anatomicamente desproporcionais com Qi de frutas!!!
Claro tudo tem a sua exceção, tem os feios, que são estragados por fora e por dentro, e tem também pessoas que são realmente bonitas por dentro e por fora. Quantas vezes já nos perguntamos indignados e revoltados, como pode uma mulher tão bonita assim com um cara que parece o meu joelho, ou o meu avô chupando cana? Ou vice-versa, talvez essa pessoa vê o que a gente não consegue, que são as qualidades interiores dela, e blá, blá. Tá, tá, também tem aquelas e aqueles que namoraria a própria Chita do Tarzan ou Marquito, por fama ou alguns, aliás muitos R$, U$ ou € que é melhor ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário