19 de junho de 2011
JAPONÊS CRIA CARNE A PARTIR DA MERDA, QUE MERDA É ESSA!?
Pois é, não é brincadeira não! Tinha que ser japonês, Mitsuyuki Ikeda, esse é nome do cidadão que quer que você e eu jantemos uma churrascada de carne feita de merlim, ele é pesquisador do Centro de Avaliação Ambiental que fica em Okayama.
Pôxa! Tudo bem que as coisas não vão indo muito bem para a humanidade, super lotação, falta de alimento mundial em massa chegando, mas criar carne usando a merlim ai é fodis, ai num dá não, prefiro comer isopor, o pior é o fulano nem se preocupou em dar uma cor diferente pra merda da carne, que papo mais nojento, ele pode falar a vontade que a carne dele é mais saudável, nutritiva e o cassetis a quatro, mas prefiro a droga do hamburguer do Mc, cheio de colesterol.
Apelidaram a carne de "Lodo do esgoto" eu sugiro mudar para "Fleshit" junção de Flesh (carne) com Shit (merda), daí você chega no Mc e pedi um hamburguer de fleshit mas sem cebolas porque deixa mal hálito!?
O pior é que não a primeira vez que os cientistas tenta dar alguma utilidade para tanta merda que nós humanos fazemos. Já é nojento comer animais mortos se você pensar bem, agora querem enfiar goela a baixo carne de merlim. Definitivamente isso dá um outro sentido para a frase "você é o que come", outra vantagem é que você mesmo pode fazer a produção da sua carne, e o melhor pode até mudar o saber conforme o que comer, Holy Mary, Mother of God!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário