MENSAGEM DE ERRO
KKKKKKKK, eu sei que é feio dar risada da desgraça alheia, mas essa é pra morrer de rir mesmo, os bacaninhas que tem o Ipad2 vendendo a preço de banana pra comprar o Ipad3, aliás a primeira pessoa a comprar o Ipad3 em NY foi um bestinha brasileiro que ainda tirou um sarro da gente, se vangloriando de que pegou o Ipad3 primmeiro que todos nós e que só vamos poder ver a cara daqui alguns meses, CHUPA MANÉ!!!
Dez países na última sexta-feira (16/3), já é alvo de reclamações dos usuários, que afirmam que o aparelho está superaquecendo. Em alguns casos, aparentemente, os ansiosos donos do novo tablet da Apple ficam desapontados ao verem um alerta de temperatura, afirmando que o dispositivo está quente demais para ser utilizado.
De com informações do site The Next Web, a mensagem afirma que o iPad “precisa esfriar antes que você possa usá-lo” (‘iPad needs to cool down before you can use it’, no original em inglês).
Os casos do problema são muito variados, com diversos usuários afirmando que a parte inferior esquerda, quando o aparelho está em modo retrato, é o lugar mais quente. Utilizar o iPad ao ar livre, em contato direto com a luz do sol, parece ser o principal fator para a alteração brusca de temperatura do aparelho. De acordo com o documento de especificações técnicas da Apple, o iPad pode operar em temperaturas entre 0º e e 35ºC, e passa a ser inoperante em condições de -20º até 45ºC.
É possível que a causa desse comportamento sejam os novos componentes do tablet: uma bateria maior, um processador mais rápido e maior e uma tela de altíssima resolução podem contribuir para o aumento de temperatura. A Apple foi contatada, porém ainda não comentou o assunto.
Para saber mais sobre o novo iPad, confira nosso review completo e exclusivo sobre o tablet da Apple, que ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.
Font: MACWORLD
A primeira pessoa a entrar na Apple Store de Manhattan para comprar o novo iPad foi o brasileiro Eric Ladd. "Estou ansioso para vê-lo", disse Ladd. "Vim direto do Brasil", acrescentou. Ladd, 38 anos, disse ter esperado 30 horas na fila. Mas "os brasileiros vão ter que esperar três ou quatro meses, então serei um dos primeiros".
CHUPA QUE É DE UVA!!!! É MELHOR ESPERAR UM ANO DO QUE FICAR COM DOR DE CABEÇA COM ESSA MERDA QUE NÃO FUINCIONA BABACA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário