14 de junho de 2012
MINHA HEROINA, PRECISAMOS DE MAIS MULHERES ASSIM
Dios mio! Se eu estivesse lá, teria ajudado essa moça e dar uma lição nesse Zé bunda suja, só iria falar pra ele ter respeito e obedecer à lei se não quiser ser preso por violar a lei. Eu não sei o que se passa na cabeça desses pobres infelizes, todo celular já vêm fones de ouvido, eu pergunto POR QUE ESSAS PORRAS NÃO USAM O DIABO DO FONE DE OUVIDO? Com os seus super cérebros dotados de inteligência que ainda não compreendemos, eles por algum motivo colocam no Maximo a PORCARIA DO CELULAR NO ULTIMO ATÉ PARECER UMA CAIXA DE ABELHAS ZUMBINDO, eu acho que no mundinho deles todos que estão ao redor dele estão adorando, curtindo essa "maviosa" melodia chamada funk.
Contra essa merda só tem um jeito, fogo contra fogo, se tocar essa merda nos transportes públicos a gente tem que começar a exigir o cumprimento da lei, se caso estiverem na rua com as carroças que eles chamam de carro tocando no último o lixo, eu sugiro que fique o mais próximo possível da carroça, mas não muito para não agredir os seus preciosos tímpanos com merda , e ligue o seu som no máximo um belo rock, aquele que você sabe que todo mundo na faixa dos 30 gostam, comece a divulgar não só nessa hora, mas sempre que puder, assim os mais jovens que não tem parâmetros para comparar e saber o que é bom ou ruim vão começar a gostar e aprender o que é música de verdade, seja ela, rock, pop, pagode, sertanejo, jazz, rap, clássica, forro ou até repentista.
O que estão tocando nas rádios são sempre as mesmas porcarias do naipe de Restart, Justin e afins, e é claro essa merda de funk que felizmente não toca em emissoras sérias. Assim eles só vão cometer o erro de ouvir essas merdas, também não conhecem outros estilos, daí fazem como a Maria vai com as outras.
Vi no Mataleone
Nenhum comentário:
Postar um comentário