6 de fevereiro de 2009

O SONHO DO MARIDO PERFEITO

Quase toda mulher tem uma frustante e contragedora busca pelo marido perfeito, e sonha, e escolhe aquele cara que ela acha o mais bonito, aquele que a mãe e as outras mulheres da família e amigas vão ficar cochichando sobre ele, um verdadeiro príncipe dos contos de fadas. Rá!!! Supresa isso é quase impossível existir, é por essas e outros devaneios que quase sempre ficam frustradas e nascem duas ou mais formações na parte frontal do crânio (testa), tambem chamado de galhada.

Como o estudo da genética tem avançado a cada dia, a ciência agora nos mostra que é possivel determinar, a partir de uma variação em um único gene, se o homem escolhido será ou não um bom marido.

O gene que regula o hormônio chamado vasopressina é o responsável por vínculos mais ou menos fortes do homem em relação à sua mulher.Quando esse gene possui uma variante ele afeta os hormônios.

Os homens que não possuem essa variante costumam ter laços afetivos mais fortes e uniões duradouras. Isso porque a quantidade de hormônios liberada no cérebro após o ato sexual acontece na medida certa, proporcionando uma sensação de prazer e satisfação em relação à parceira.

Já os que possuem a variante não liberam hormônio suficiente, o que causa insatisfação e a natural perda de interesse pela companheira, e dá-lhe galhos na boboca que fica escolhendo, eu digo isso por essa descoberta só afirma que se, as mulheres aceitassem os homens que não ficam pulando de galho em galho, teriam maiores chances de encontrar um parceiro fiel e que realmente goste dela, ao contrário dos metrosexuais aquem ficam dando tanta bola e ganhando mais galhos que a floresta Amazônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário